BLOG

03/07/2023

O que é BPO financeiro? Veja o que a Enfoque oferece para o seu negócio

Veja o que é BPO financeiro, quais são os seus benefícios e o que ele oferece ao seu negócio.

Otimização de tempo e de custo são uma das principais vantagens de aderir ao serviço

Antes de conhecer um de nossos produtos, entenda o que é BPO Financeiro significado: uma sigla em inglês para Business Process Outsourcing, que em palavras simples significa terceirização da gestão de um determinado processo, neste caso, financeiro.

A partir disso, digamos que o BPO financeiro é quando uma empresa terceiriza a gestão das finanças de seu negócio. E você, já pensou em terceirizar? Se a resposta for sim, precisa conhecer o serviço da Enfoque Contábil Jundiaí.

Fale conosco!

O que é BPO financeiro?

O BPO financeiro é responsável por realizar toda a gestão financeira de seu empreendimento, conseguindo unificar as rotinas contábeis e obrigações tributárias. O foco é otimizar o tempo de sua equipe e entregar mais eficiência.

O contador tem um papel fundamental neste produto, pois ele é responsável pelas estratégias do setor financeiro, conseguindo colocar sobre a mesa números e metas alcançáveis. Com isso, as tomadas de decisões são mais seguras.

Além dos empresários, os autônomos e microempresários, também podem contar com o BPO financeiro porque ele é seguro, entrega resultados e ajuda o seu negócio a crescer de forma sustentável.

Desde micro até grandes empresas, a Enfoque está presente. Envie um e-mail para a nossa equipe e solicite uma proposta comercial: contato@enfoquecontabil.com

O que o BPO financeiro entrega para o seu negócio?

O BPO financeiro consiste em etapas para a sua empresa, que vão da inicialização, manutenção da operação, suporte estratégico até a reavaliação de possíveis rotas.

O nosso produto entrega segurança dos dados da empresa, planejamento completo e eficiente, transparência nas informações e processos de validação de fluxo financeiro que garantem o desempenho do seu negócio.

Você deve contratar um serviço de BPO financeiro!

Com a contratação do BPO financeiro, você consegue “desafogar” sua equipe, que poderá exercer outras atividades, enquanto a gestão financeira está com a gente. Além disso, a sua empresa estará nas mãos de um especialista. 

Então, ficará por nossa conta as seguintes atividades:

  • Agendamento de pagamentos e transações;
  • Acompanhamento de todas as entradas e saídas;
  • Lançamentos de contas;
  • Folhas de pagamento;
  • Emissões de notas fiscais;
  • Desenvolvimento do fluxo de caixa;
  • Gestão de indicadores e documentos;
  • Análise de crédito.

Com o BPO financeiro da Enfoque Contábil Jundiaí, você terá acesso a tecnologia, profissionais altamente qualificados, suporte e um ótimo custo-benefício.

Venha para Enfoque Contábil Jundiaí!